Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

eu e as ondas....

Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu,

A gente estancou de repente, ou foi o mundo então que cresceu ???

As vezes eu me choco com o destino, você pensa que está escolhendo, resolvendo , optando, e está?

Tem certeza de que conhece todos as facetas desse seu dia? Sabe exatamente onde tudo isso vai dar?

Nunca sabe,..nunca.

Somos uns grãozinhos de areia fina jogados de uma lado para o outro pelas ondas...

.....elas vem e vão....





A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva e carrega o destino prá lá
Roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda peão
O tempo rodou num instante nas voltas do meu coração

Agora me explica uma coisa: Como o Chico Buarque já sabia disso?

2 comentários:

  1. Os cachos e os olhos azuis não enganam.
    Chico é um anjo!!!

    Realmente, quem espera cartomante para guiar a vida tá perdendo tempo, ninguém sabe pra onde as ondas vão nos levar. Só nos resta saber pulá-las... :)

    ResponderExcluir
  2. Viva o Chico (Francisco Vieira)

    ResponderExcluir