Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Capelinha de melão é de São João....


Este final de semana estivemos em Botucatu, o Do tinha uma palestra e aproveitamos para passear. O dia estava lindo e a cidadezinha deliciosa.
Fiquei observando as pessoas, os ritmos ,a fala...
Nossa como nós, os metidinhos da cidade grande, andamos correndo!
Nas metrópoles as pessoas não vivem mais, ou vivem demais???
Conversei com um rapaz nascido lá, que me disse que quando ele tinha uns 15anos eram 30 mil habitantes, agora ele tem uns 35 e a cidade tem 120 mil habitantes, já imaginou como a vida dele mudou?
E pra mim, a cidade ainda é pequena,rsrs
Não sei se me adapto novamente a vida em uma cidade pequena, mas acho que a vida normal está lá e não aqui.
Sei que foi uma delícia estar lá, uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário