Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

Foi no dia das mães!

Minha filha Julia fez pra mim...nem sei se é possível dizer alguma coisa nessas horas...




Filhos são pessoas que vem ao mundo através de nós(mães)e vão se desprendendo,mas ficando. De uma hora para outra tem personalidade,opinião, visão de mundo, e onde eu estava enquanto isso acontecia??? Achei que estava vendo,não vi...aconteceu...
...mas o maravilhoso é que aconteceu,aquelas coisinhas sairam de dentro de mim e agora são outras coisas, completamente diferentes de mim...será?
Não,ali,olha bem,como gravado em um código de barras,está: MADE IN DOLORES, em algum lugar...

2 comentários:

  1. Dolores,
    Adorei o vídeo e rever vocês e os meninos.
    Vou colocar um vídeo qualquer hora dessas no youtube com imagens das crianças pequenininhas, adoráveis.
    Parabéns pelos filhotes.
    E apareça sempre que quiser lá no blog.
    Beijo,
    Olímpio

    ResponderExcluir
  2. Coisa maravilhosaaaa!
    Tô louca para pegar meu neto no colo!! Cheirar muitoooooo!!

    ResponderExcluir