Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Irmãs!

Publico aqui um comentário da minha querida irmã Morbach, não só porque seu texto é maravilhoso, mas para que ela veja como é simples, em tempos de internet,passar adiante nossos pensamentos.

Acreditem que a humanidade perde muito por não conhecer os pensamentos dela, sempre tão originais e carregados de um profundo conhecimento (sobre tudo!).

Das coisas boas da vida, uma é ter irmãos, pessoas que são outras, sendo nós mesmos...



Esse desenho lindinho é "roubado" de um Blog: do meu jeito


Pedi que desse uma olhadinha no meu blog e não reparasse eventuais erros de português (como disse, ela sabe muito)....

Assim fala a Mor:

Está lindo o blog. Sem erros de português. O que mais me toca é a sintonia entre nós. Você, com essa energia de vida que eu não tenho, escreve sobre as coisas que planejo escrever: meu carinho enorme de sempre pelo Ronaldo, a cantora escocesa. Aliás, comecei a escrever, na semana passada, um texto sobre ela, sobre vaidade, sobre auto-estima e sobre a cultura visual de hoje, cujo título é o virtual e o virtuoso. Qualquer dia termino. Será que no mensager os meninos escrevem coqué dia ou coké dia?Tentei ligar para você mas descobri que o n° que tenho é do geral da Cultura. Liga pra mim.
beijo Morbach

Vocês não ficaram loucos para ler o texto, "O Virtual e o Virtuoso"?? Acho que vou construir o Blog dela e mandar o link,rsrs!

3 comentários:

  1. Adorei isso:
    "pessoas que são outras, sendo nós mesmos..."

    Sinto isso de ti e sei que sente de mim, mesmo não sendo irmãs nessa vida.

    Somos mãe e filha, mas nem parece. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olha o comentário da Juju! Show!!

    E claro que fiquei louca pra ler!! Dá um jeito, Dolores!!

    Correeeeeee! Hihihihi!!

    ResponderExcluir
  3. É Ana, a minha história com os meus flhos é cheia de adaptações,são filhos, mas pais, sou mãe,mas filha.
    Fiz como sabia, errando e amando. O resultado, é o resultado....do que somos, e seremos....
    Quanto a sintonia, é infinita como meu amor!!!

    ResponderExcluir