Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Como é grande o meu amor por vc!


















Quando fiz o Blog, moderninha como eu só, pensei ....não posso ficar postando fotos do Samuel senão vai virar um blog da terceira idade, com fotinhas do meu neto amado.
Mas olha isso,dá pra deixar de postar? Meu, só quem tem um neto tem idéia do que é isso.
Filho da sua filha,pode?
Dá pra entender??? Rsrs,com certeza pra quem não tem, não dá.Rsrs
Ter meus filhos antes dos 21 anos foi certamente uma aventura! A mais maravilhosa e completa que alguém pode ter. Mas ver seu filhos tendo filhos é outro espetáculo da vida, indescritível!!!
O peso não é seu, é deles.Por mais que eu me preocupe e queira ajudar, não é minha responsabilidade,é deles.
É bom,é mais que bom, é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Ana do Roccana pode aguardar, é bom demais!!

5 comentários:

  1. Claro que dá pra entender! Até quem não tem netos!

    O Samuel é irresistível!!

    (Lembro da Mãezona que tu era! Acompanhei um pouquinho a Cica neném e o Gabriel também (na Galocha, lembra?)... Só não lembro da Juju!!)

    ResponderExcluir
  2. Menina...
    Esqueci de comentar: tô ansiosa demais! Hehehe!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho falado muito isso pra Ana. Ela está ansiosa demais, assim que o Henrique chegar ela melhora e vai ser uma vó tão babona como nós. Ela 'pensa' que entende, a realidade é muuito melhor!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Rosamaria, a Rita Lee disse uma vez que se soubesse que ser avó era tão melhor que ser mãe , teria passado direto pra segunda etapa,hehe
    Muitas alegrias para a novata Ana Roccana!!!

    ResponderExcluir
  5. Este é o guri mais lindo do mundo.

    ResponderExcluir