Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

A você menino Michael, minha admiração e meu amor


Levei alguns dias para conseguir escrever sobre o Michael, uma semana. Queria tanto fazer uma homenagem a altura dele, dizer as palavras certas, as frases mais bonitas. Ouvi coisas lindas das pessoas, a Brooke Shields, muito sua amiga, disse: o gênio assusta as pessoas, amedronta, e por isso tentam destrui-lo.
Minha irmã Morbach, que citarei sempre aqui até que ela tenha o Blog dela, que já disse ,faz falta à todos, escreveu um texto que não li,mas que falava dos sapatinhos de criança, das meias brancas dele.
O menino Michael, aquele que não teve tempo de crescer, aquele que foi tão maltratado na infância que queria dar tudo o que pudesse para amparar as crianças.
Menino Michael, espero que hoje você esteja no colo de anjos benfeitores, ouvindo cantigas de ninar. E que seja tocado levemente pelas vibrações de amor que a todo momento chegam da Terra até você. Que Jesus te abençoe por todo o amor que você tentou passar para o mundo.
É isso mesmo menino Michael, o mundo dos adultos não te entendeu.


4 comentários:

  1. Não sei se são palavras bonitas, mas foram muito bem colocadas.
    Love Michael... eternamente.

    ResponderExcluir
  2. Que pena...

    Podia ter sido tão diferente...

    ResponderExcluir
  3. É Dolores, qdo morre uma pessoa da nossa geração vimos que tb estamos morrendo um pouco a cada dia. Eu que cresci ouvindo e dançando Jackson Five e depois curtindo o Michael em carreira solo, ouvindo uma música como essa as lembranças afloram e me fazem voltar à um tempo onde as preocupações eram outras. Que ele consiga descansar, que ele encontre o caminho dele. Beijos em ti e no Dojivel.

    ResponderExcluir