Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pra minha filha Cica


Meu amigo Olímpio foi ao lançamento de um novo livro sobre o Renato Russo, "Renato Russo, o filho da revolução", e olha só quem ele achou nas fotos inéditas que o autor colocou? Eu e o Edson, meu primeiro marido. Eu me achava muito gorda,pode?
O Edson fazia faculdade com ele e nesse dia estavamos reunidos para definir algumas coisas sobre um fanzine que seria feito com todos os colegas,poetas, da Comunicação. Eu achei que as poesias do Renato eram enormes, olha a minha cara em tão importante evento !!
A Cica sempre foi fã do Renato Russo, sempre disse que parecia que as músicas dele eram feitas pra ela, ouvia e sabia todas!
Ela sempre ouviu muita música. Lembro que aprendi e até coreografei várias do AHA por influência dela. Aprendi é força de expressão, porque quem me conhece sabe que eu altero letras de músicas até em inglês.
Se eu soubesse que sua afinidade com o Renato seria tanta, teria construído uma amizade mais próxima dele só pra que ela pudesse estar mais perto do seu ídolo. Mães são assim né.
Para ela, uma foto de seus pais, com seu ídolo!!

2 comentários:

  1. Que demais Dô...eu tb sou super fã do Renato Russo.
    E vc arrasou na foto, sua expressão tá o máximo...rsrsrs

    ResponderExcluir