Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vida virtual...


Sem muito o que fazer comecei a navegar nesse mar gigantesco que é a internet, descobri o insanus.org, que foi criado por Gabriel Pillar, um menino que nasceu em Porto Alegre,viveu de 1984 a 2006, e que foi homenageado por seus companheiros com um arquivo virtual com toda a sua obra, textos, fotos, pensamentos...

...fiquei pensando....como as coisas estão mudando, para onde irão nossos registros nesse oceano???

Tão jovem,já com tantos registros....

....se eu tivesse nascido em outros tempos, como seria olhar para o passado publicado em um blog??

Conheci um homônimo do meu filho, tão jovem, vi fotos da sua mãe, de sua viagem à São Paulo, e só fiz isso hoje, 3 anos após a sua morte....nem sei o que isso me disse...ainda estou pensando....


4 comentários:

  1. Dolores!
    A mãe dele é de Lavras: Marisa Gomes.
    Descobri o blog dele e suas fotografias e me encantei! Cheguei a publicar algumas, no Roccana.
    A morte prematura dele pegou todo mundo de um jeito... Ele era especial e dá pra sentir isso pelo s depoimentos de quem conviveu com ele.
    A Marisa me presenteou com um livro dele, quando fez 1 ano da sua morte. É uma preciosidade que amo ler e reler. Dá a dimensão exata da beleza e da efemeridade da vida... Me emociono demais...

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhadinha aqui:

    http://www.roccana2.blogspot.com/search?q=Gabriel+Pillar

    ResponderExcluir
  3. Bom, depois de falar contigo no telefone, e verificarmos uma coincidência enorme, entendo um pouco a angústia que sentiu.
    A morte dele foi tão ruim, pesado demais para os amigos.
    E o mais louco é que sem tu saber tu sabia, pois te liguei qdo aconteceu.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas, tudo me parece coincidência demais. vamos mandar nossas melhores vibrações para ele. Bjs

    ResponderExcluir