Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hebe e a Fazenda

Ontem resolvi conferir o reality novo a Fazenda, para saber se a ameaça à poderosa tinha peso.
Reality sabe como é,gente querendo fama a qualquer preço e nesse caso, gente que até já conseguiu uma faminha ,mas emperrou. Tantas declarações vazias, tanto não ter o que dizer...
Zapiar é a força do telespectador e eu resolvi usar o meu poder e saí procurando vida inteligente na telinha, parei e de repente vi o oposto do que havia visto antes, alguém com conteúdo, que passou a vida diante das câmeras, foi amada e criticada, mas que o tempo se encarregou de provar que ela pode, ela sabe , ela fez e faz.
Fiquei muito emocionada ao ver essa senhorinha absolutamente gloriosa, cantando em homenagem a outro, que pode, que sabe, que fez e faz.
Não posso dizer que sou fã da Hebe ou do Roberto, mas admiro suas carreiras, o profissionalismo, a correção e a ética com que conduziram suas trajetórias. E cá pra nós, o que está sendo produzido em televisão hoje é de doer! Sempre adooorei TV, via novelas, vejo todos os jornais que posso, mas a coisa está descambando de uma tal forma que não estou querendo nem fazer TV.
Ontem, além da participação da Hebe, foi muito bonito ver a obra de uma vida inteira cantada por tantas mulheres com estilos tão diferentes. Valeu a pena!

Pra quem não viu,Hebe canta Roberto!!



BRAVO!!!!

3 comentários:

  1. Adoro esta música do Roberto e a Hebe a interpretou muito bem.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Especial... adoro Roberto e "quase" todas as "divas" dele tb...
    Ainda bem que a Globo editou a Marina Lima!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria mais programas assim, na TV.
    Musicais bem feitos, com nossos talentos, que são tantos!

    ResponderExcluir