Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diretas já! Ops, dietas já!

Quinta -feira fui ao endocrinologia com um monte de exames querendo saber a quantas meu corpo anda. Dia 14 fiz 49 e decidi que tenho que tomar providências sérias para que minha saúde não se comprometa. Como estou acima do peso, e cada dia que passa é mais difícil emagrecer, resolvi que estava na hora de pedir ajuda, e pela primeira vez fazer uma dieta com a ajuda de remédio.
Decisão difícil, pois sempre fui contra, mas a conclusão que cheguei e o médico concordou é que os efeitos colaterais da obesidade são mais graves do que os de um medicamento usado com cautela como deve ser o uso de qualquer remédio.
Então é isso, comecei hoje e como não tenho assunto para um blog só de dieta, vou usar este diário para pequenas anotações sobre essa tentativa.
Tomara que eu consiga seguir adiante e quem sabe encorajar alguém mais!
Peso na minha balança caseira hoje: 73:500 kg

3 comentários:

  1. Isso aí, mami, força na peruca!!! rsrsrs
    Vai ser legal usar o blog pra registrar as conquistas, assim tu tens mais um incentivo. te amo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Força no estômago, isso sim... estamos no mesmo barco e quando chegarmos à margem estaremos prontas para desfilar de biquíni!!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. kkkk, de biquini? deixo pra vc que é bemmmm mais nova! mas que eu chego, chego!

    ResponderExcluir