Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Blogosfera!!

Gente, que mundão é esse meu Deus!!!
Estou navegando mais, e escrevendo menos. Mais tá ótimo assim! Só que fico abismada com o tamanho que tem esse "mundo maravilhoso dos blogs".
Que doido né?
Tanta gente escrevendo, escrevendo, trocando, trocando...
Gente interessantíssima, gente simples, gente média, gente que transformou esse mundo em espaço de geração de renda, gente que se destacou criando um blog.
Sensacional, um outro mundo que está aí, vivo e pulsante. E quer saber do que mais, eu como comunicóloga, acho jóinha!!!
Só queria ser mais organizadinha e cuidar dessa minha casinha virtual melhor. Queria ter mais persistência e escrever mais aqui!
Será que eu chego?Chego!!

Entrei e um blog hoje, pulei pra outro, e outro e mais um e achei essa coisinha bacaninha que coloquei aí do lado. Um verdadeiro manual, são normas de conduta nas relações na blogosfera. Uma campanha para que os blogueiros sejam educados. Achei ótimo, boa educação não ocupa espaço! A idéia é replicar,tá?

Ah, tentei colocar o link do dono da imagem aí de cima, impossível, ela está em mil blogs (coisas desse mundo...)!
....então, quem tiver a patente, me ligue, me mande um email, me siga no twitter, ou me passe os créditos no facebook.
Porque agora tô assim, VIRTUAL, TOTAL !

5 comentários:

  1. Oi Dolores!
    Vim agradecer a sua visita ao meu blog e seu comentário no post "A Arte de Comentar nos Blogs".
    Sabe, quando eu comecei com meu blog (há cerca de 1 ano) não tinha a mínima idéia da dimensão do que estava por trás de uma simples página virtual. Achava que estava criando um espaço só meu, onde alguns interessados poderiam ter acesso e ler também.
    Mas, com o tempo, as pessoas foram lendo e lendo cada vez mais e eu fui tomando gosto pela escrita. Aí veio a fase dos comentários.

    No início não recebia quase nada de comentário e fazia "aquela" festa quando alguém dava um "oi"! rs... Só depois de um tempo, dedicação e paciência, fui conquistando seguidoras e fazendo amizades.

    Hoje não vejo mais meu blog como uma ferramenta pessoal (embora tenha feito o blog via internet, que não é nada pessoal, diga-se de passagem...rs). Mas como um espaço onde posso compartilhar idéias sobre tudo que eu quiser.

    No comecinho é bem monótono mesmo e muita gente desiste. Mas, depois que decola, não queremos mais pousar.

    Conte comigo ok?
    Um beijo querida! E obrigada por postar o NOSSO selinho da Campanha Blogueira Educada aqui. Foi uma idéia simples e bem humilde que deu certo.

    ResponderExcluir
  2. agora??? mas tu sempre foi!! pelo menos mais que eu...hahahah beijos

    ResponderExcluir
  3. Yeah, vamos escrever mais e comentar adoidadas por aí.
    Adorei a imagem do post. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. E eu sou o menos ativo da tchurma.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Parabéns pelo teu blog. Dei uma passada também na campanha blogueira educada. Sinceramente a linguagem adotada no teu blog me agradou bem mais do que a campanha que tu mencionaste.
    Esperava algo mais acadêmico ou com uma carga menor de lamentação, sei lá.
    De qualquer forma, acho que o mais legal da blogosfera é justamente isso: a diversidade de opiniões.
    Abraços.

    ResponderExcluir