Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães


Hoje o tempo mudou...esfriou um pouco. Lembrei que comprei abrigos novos. O da Cica é verde e preto, um verde diferente, mas combina com ela é um verde sereno. O da Ju é vermelho, a calça é lisa e o blusão listrado, ela fica toda toda com ele... e o do Mano é amarelo e preto, ele só disse que é quentinho,mas ficou enorme! Tá eu sei que estão um pouco grandes, mas eles estão crescendo muito rápido!
Daqui a pouco a Cica vai querer namorar, e logo depois a Ju...
Será que o Maninho vai continuar no Independente? Ser mãe é difícil, a arquibancada daquele ginásio é gelada e eu não digo nada, mas acho que não é no futebol que o talento dele vai aparecer....!!!
Mas eles estão crescendo! Eu estou louca pra ver no que vai dar. O que será que eles vão ser quando crescerem?? Será que vão sair pelo mundo?
A Cica se apaixonou pelo Indiana Jones, disse que vai ser arqueóloga ou então vai pra Noruega, já que está louca pelos meninos do AHA...
A Ju não sei não, acho que o negócio dela tá mais pra Fátima Bernardes, ela não sai da frente do espelho!
E o Mano?? Uma cabecinha que não pára. Curioso, atento, sensível. Não sei , talvez ele saia pelo mundo descobrindo outras culturas, talvez escreva sobre tudo isso que ele observa....
Só o que desejo é que sejam felizes. Em Madrid, Lavras ou Porto Alegre não importa, quero, desejo, espero, que sejam felizes!
O tempo mudou, é hora de colher netos!

3 comentários:

  1. Ai mãe, que lindo...enxerguei a gente com os abrigos....lembro direitinho!!! Óbvio q já tô chorando aqui, deu tanta saudade.....TE AMO MÃE, tudo mudou, mas isso não muda nunca!! Feliz dia das Mães!!!

    ResponderExcluir
  2. e no fundo, fiz um pouco das duas coisas que disse que ia fazer, hein? AINDA não fui de vez pra Noruega, mas eu chego lá!! bjs

    ResponderExcluir