Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

MUAMBEIRA!


Depois de muita ralação, estou nos preparativos finais para colocar no ar uma loja virtual, a MUAMBAZAR, mais um passo para a minha verdadeira independência. Nada de horários, de chefe, de fechamento de jornal, por outro lado, nada de salário....

Não tenho perfil de vendedora, mas tenho o de empreendedora, e estou acreditando que conseguirei superar os obstáculos.

Nessas últimas semanas me vi as voltas com todas as complicações que o meio , a Web, apresenta a pessoas da minha geração. Tem que alterar o DNS? Que? O que diabos é DNS?? A UOL dizia: a empresa onde foi feito o registro do domínio é que faz a alteração, ou a sra mesmo...

A Plugweb, empresa que fez o registro dizia: a sra ou a UOL tem que fazer a alteração. Depois de muitos telefonemas e muitos chats, entendi. A sra, era eu mesma, e tinha que me virar e entender como fazer aquilo. Apanhei, duas tardes inteiras na frente do computador e tchan tchan tchan, consegui!!! Que sensação né? Conseguir superar uma barreira virtual como num videogame, que também era um reality, já que tratava da minha própria vida. Consegui, alterei o DNS!! Posso confessar? Era uma bobagem sem tamanho...só que eu não sabia...

E assim tantas outras coisas...um tecido africano? Vejam se acertam essa: onde é mais fácil achar tecido africano, no Brasil ou na Holanda? Acertou quem disse Holanda! Não é estranho? Mas é real.

A MUAMBAZAR, vai funcionar atrelada a nossa agência de notícias, a Afropress, que existe há 5 anos e tem 30 mil visitas/mês.

Teremos bolsas, camisetas, bonecas, livros, dvds, bijouterias, tudo ligado a questão racial e étnica, foco central da agência.

Espero contar com todos na divulgação e nas compras, claro!!!

2 comentários:

  1. UUUeeebaaaa!!!!
    Com certeza pode contar comigo!!!
    Estou esperando esta estréia...rs
    muuuita boa sorte...se precisar é só chamar!
    bjaummmm

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te dê glória bancária alta e compreensão entre os compradores...rs
    Beijo

    James Bond+

    ResponderExcluir