Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Roda mundo,roda gigante,roda moinho,roda pião!

Eu adoro a vida e todos os seus percalços.Cresço a cada dia e agradeço sempre por estar viva e alerta! Num momento, tudo pode mudar.Essa é a dor e a delícia de se estar vivo.

Vivo mesmo!!E só está vivo, quem aceita o desafio do novo dia.Não se esconde,não se acovarda.Enfrenta com alegria o que a vida propõe.

Mudei de novo, e acho que quem acompanhar esse blog vai ver que não é só discurso, eu mudo mesmo.

Voltei pra Band.Estou fazendo um programa muito gostosinho.É uma revista com jornalismo. A equipe é pequena e boa,só gente que topa os desafios, e graças a Deus o titio Ibope parece estar do nosso lado.

Meu amado neto e minha filha Ju, vieram me visitar,que demais. Coloco aqui um vídeo de um dos muitos momentos maravilhosos que tivemos.

Pena não ter a Cicoca com a gente! Quem sabe na próxima vez!!



2 comentários:

  1. Impressionante que tu muda sempre pra melhor... e cada dia mais te amamos.
    beijos e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela mu-dança!! Heheheh!
    Para uma dançarina talentosa não deve ser difícil!

    Aliás, Samuca tem a quem puxar! O que é o estilo dele, dançando?

    Eu e a Kika acabamos de assistir ao vídeo e nos deliciamos com a bundinha rebolante! Amado demais!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir