Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É um cachorro mesmo !!!


No meio de toda a minha correria da manhã,eis que meu cachorro passa correndo.
De relance vi que ele tinha alguma coisa na boca e devia ser grave, porque ele passou xispando por mim.
Eu estava ao telefone e saí correndo atrás.....
Meu cartão!!!! É meu cartão,gritei!!!
O Do não entendeu nada.
O Chico, esse que eu chamo de cãozinho lindo, é um cachorro!!!!
Comeu meu cartão.
Será que seu ensinar ele rouba o do vizinho???
Mais um pouco ele me morde até eu dar a senha!!!!!



2 comentários:

  1. Só conhecendo este cachorro pra saber que ele é capaz dessas CACHORRICES!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é papel contact, é tecido!!!!
    Vou colocar ainda uma camada de cola por cima pra ficar impermeável... hehe
    bjs

    ResponderExcluir