Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tenho que falar!!!






Não posso dizer que gosto futebol, nem sei a escalação do Timão,apesar de me dizer corinthiana.
Mas não dá pra deixar passar a história desse menino. Sim, é um menino, não importa os milhões que ele já acumulou na vida.

É um menino que muito cedo teve que aprender como é que a banda toca.

Caiu,se esfolou todo e está aí,brilhante!!!

Poderia ter aberto um bar em Ibiza, poderia ter comprado um time inteiro, mas ele gosta é de jogar, gosta de ouvir os gritos da torcida:Ronaldo,Ronaldo!

Acho que gosta principalmente de tapar a boca de quem não consegue ser nem bola murcha do fantástico, mas tem, ou tinha, a coragem de falar mal dele.

É um craque, um super,um hiper! É como o nome bem diz: um FENÔMENO!!

4 comentários:

  1. TIAAAAAAAAAA, fico muito feliz de ver mais uma blogueira na área... quanto ao Ronaldo e ao timão nem vou falar nada pra não ficar feio...rsrsrs
    a partir de agora estarei sempre por aqui...
    beijocas
    Ana
    meu blog: www.lasguerrilleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ronalducho, gorducho, queriducho... eu sou fã.

    ResponderExcluir
  3. O terceiro gol foi digno de Pelé, nos melhores tempos.
    Santista de ressaca, me rendo ao Fenômeno.
    Agora, é esperar para ver o resto do estrago de domingo. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  4. Ronaldinho!Tinha tudo pra ser xarope e é esse garoto bilhardário HUMILDE!
    Meu time já era fenomenal.......fala serio o cara é O CARA!!!!
    Corinthiano maloqueiro e sofredor! Eu sou corinthiana eu sou!
    I LOVE RONALDO

    ResponderExcluir