Páginas

domingo, 26 de abril de 2009

Afinal, os homens são educados por nós ou não??


Acabo de postar sobre a notável Susan Boyle e leio no blog da minha querida amiga Ana, Roccana, um texto sobre o mister 007 e sua esposa "gordinha". Mais um exemplo de que a forma física dá mais ibope do que um grande talento.
Postei um comentário lá e fiquei pensando....tenho que escrever sobre isso....

...esse não é um tema novo na minha cabeça, já que estou mais no time da sra 007 do que no club das tops...

Mas esse assunto, me cansa um pouco sabe...acho que nós mulheres somos as principais responsáveis.

Quantas vezes passei meu tempo nas salas de espera com revistas do tipo Quem,Caras e coisas afins,e não raro,vi homens com suas imensas barrigas,ao lado de verdadeiras deusas de corpos esculturais...

Até quando vamos cumprir penitências em esteiras e dietas para agradar?

Quantas vezes teremos que ver mulheres maravilhosas como a sra 007, para termos confiança em nossos cérebros e personalidades??

Difícil solução...
Nossos parceiros foram educados por mulheres,não dá pra esquecer,temos um longo caminho a percorrer.
Vamos a luta, mudando aos poucos, mostrando à eles e a nós, que não dá mais pra ser assim, que temos mais a oferecer que um corpinho de 20,aos 50.

3 comentários:

  1. Dolores
    Vim lá da Ana pra te cumprimentar por iniciares este blog pra acompanhar o dela que é tudibom e dizer que foi o que fiz há um tempo atrás e agora estou viciada.
    Sucesso pra ti!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, adorei mãe!!
    Realmente, a educação é o setor que anda mais devagar quando se trata de atualização, então vamos perseverar para conseguir mudar esse padrão.
    Eu tô mais pra Priscila do BBB!!!! aauhauhauhauhauahuahauhauh
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo: nós, mulheres, temos a nossa parcela de culpa, sim!!

    A minha vingança?? São os metrossexuais!
    Delícia ver os homens se depilando com cera!! Bobões!!

    E, consequência da propalada igualdade, a gente continua "nivelando por baixo", ou seja, copiando no sexo oposto aquilo que ele tem de pior! Que pena...

    ResponderExcluir