Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Correndo, correndo, mas sempre sei onde quero chegar!!




Depois de um longo e delicioso papo da Supervisão Coletiva (depois explico), me senti encorajada a retomar o blog. De 2011 para cá tantas coisas mudaram que teria que fazer mil posts para falar sobre tudo. Trabalhava como jornalista de TV, não trabalho mais. Morava em SP, não moro mais. Tantas coisas aconteceram que poderiam ter recheado este humilde bloguizinho, que é uma pena tê-lo abandonado....

De lá pra cá trabalho com Constelações Familiares, curso que em velhos posts eu já comentava.http://dolores-corralola.blogspot.com.br/2010/12/v-modulo-constelacao-familiar.html e estou  construindo mais um sonho. Agora em Sto Antonio do Pinhal!

Bom, pelo menos faço jus ao nome do blog, estou sempre correndo, e "fazendo girar" o meu mundo!!
Vamos ver se consigo, mesmo correndo, manter o blog.
Para os novos, sejam muito bem-vindos, para os antigos, VOLTEI!







Nenhum comentário:

Postar um comentário