Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu candidato!

Meu amor não tem jeito....ele é assim, acredita que pode transformar o mundo, que os "poderosos" devem ser enfrentados no parlamento, que se todos nós desistirmos ai sim tudo estará perdido.
Eu só posso dizer que de tudo isso, acredito nele, nas suas intenções, no ideal, na sua força e coragem para se envolver em mais está batalha.
Ele é fundador do PT em um tempo que isto era quase crime. Foi vereador e abriu mão da aposentadoria no cargo, como a lei lhe permitia, por achar que isso era uma indignidade.Vocês conhecem algum vereador que fez isso? Pois é, ele fez...
Foi candidato a prefeito mais de uma vez e agora, é candidato a Dep. Estadual. Se ele ganhar, terei menos tempo com ele, menos cafés da manhã no "Jardim das delícias", aqui em casa, nenhum fim de semana durante quatro anos....mas estarei feliz por ele, afinal é o que ele quer.
O amor é assim, tentamos sonhar junto o sonho do amado.
Ah ele está com um blog novo!

2 comentários:

  1. Querido!!! Não vou poder votar nele, infelizmente, porque não pude transferir o título a tempo, mas tenho que deixar registrado que é uma das melhores pessoas que eu conheço e que tenho um orgulho extremo de ter essa pessoa tão legal na minha família!!! Tô na torcida, Dô!! beijos mami

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Cica. Não posso incluir o Dô na imagem de político que se criou no nosso país.
    Ele é o verdadeiro político, que está no meio das pessoas não por jogo, mas porque sabe sobre o que fala e sobre as coisas por qual luta.

    Também não deu tempo de mudar o voto, já que ficamos sabendo da candidatura tarde demais e agora não podemos escrever o nome de quem queremos. Mas tâmo junto mano!!!
    bjs

    ResponderExcluir