Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Agora sim, está no ar!!!





CAROS AMIGOS, PARENTES, CONHECIDOS, FORNECEDORES E PESSOAS QUE TORCEM POR NÓS!

Depois de muitos anos trabalhando em TV, ajudando a encher os cofres dos donos de emissoras, resolvi dar um pulo do gato e colocar meu suor a meu serviço.

Depois de trabalhar durante 5 anos, de forma voluntária, para que a Agência Afropress fosse lida por mais de 20 mil pessoas /mês, leitores de vários países, e uma credibilidade que só a liberdade editorial pode dar, resolvemos que era chegado o momento de fazer valer tanta dedicação e usar esta vitrine como ponte para uma loja virtual, a MUAMBAZAR.

Aos parentes peço a torcida, a divulgação do endereço eletrônico www.muambazar.com.br e comprinhas!!!

Aos amigos de TV, peço a torcida, pautas, divulgação do endereço eletrônico www.muambazar.com.br, para o mega mailing que todos tem, a manutenção de uma vaga a mais nas redações (se tudo der certo,não terei que voltar, rs) e comprinhas!!!

Aos conhecidos que passem a me conhecer melhor através desse novo desafio, a divulgação do endereço eletrônico, www.muambazar.com.br e comprinhas!!!

Aos fornecedores, novos parceiros, que tenham paciência com uma principiante e a certeza de que não quero crescer sem que todos cresçam comigo!

Vou em frente, não é a primeira vez que dou uma volta e me reinvento, a diferença é que agora, não mudo porque a vida me obrigou, mas porque achei que era chegada a hora!

Vamo que vamo, e quem puder, ME AJUDE!!!

Bjs

3 comentários:

  1. Parabéns pela mudança e boa sorte no Muamba!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Pena que as bolsas vão ser todas minhas..esse povo tem que correr se quiser comprar alguma...hahahah

    ResponderExcluir
  3. Olá Dolores.
    Agradeço a visita e comentário no blog.
    Conte com a gente para divulgar a Muambazar.
    Claro que com a fofíssima Latifa http://www.muambazar.com.br/boneca-latifa.html
    a tarefa é fácil.
    Bjs, Hilda

    ResponderExcluir