Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Pra gurias!

Eu e as minhas filhas temos uma história em alguns aspectos diferente da maioria. Como tive as duas antes de completar 20 anos, muitas coisas não tive tempo de aprender, para ensinar.
Um exemplo disso é a minha incapacidade de fazer as unhas. Afinal no meio da minha adolescência a Cica nasceu e daí em diante passei a brincar com uma boneca, viva.
No mês passado tive dengue e fiquei de molho, na cama. A Cica e a Ju me fizeram companhia pelo skipe e eu comentei que não entendia como elas conseguiam fazer as unhas com perfeição. Isso não é coisa que se aprende com a mãe??Como disse , no nosso caso é diferente....
A Cica começou a me dar dicas. Faça assim, faça assado e eu , de molho, comecei a treinar. A Ju também me explicou como fazia, e eu vi o monte de cores que ela tinha no blog...
Eu tinha que tentar!
Que lástima, gastei muito esmalte, muita acetona, e tive muita, muita RAIVA. Que troço difícil!
Ok, não sou de desistir, continuei treinando, gastando acetona, passando raiva, mas olha a unha aí gente!!
Tá bom, não ficou 100%, mas vocês não tem idéia do progresso, tô me achando!
Pra vocês minhas filhas lindas que mais uma vez me ensinaram a viver!

5 comentários:

  1. É bem assim, nos detalhes, que se constrói uma relação de amor. No cotidiano, nos pequenos gestos, nas trocas, no aprendizado...
    As tuas unhas ficaram lindas!

    Ahh! Tive a Kika com 26 e aprendi mais do que ensinei... Acho que é assim que acontece, mesmo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Quanto orgulho dessa minha mãe!!! :)
    Estão perfeitas as unhas, não disse que tu conseguia???? Te amo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mãe,
    Se Deus não tivesse te dado pra nós eu corria atrás de ti onde quer que fosse... tu é uma raridade.
    hahaha
    As unhas ficaram lindas! Posso te dar outra dica? Tá na moda postar qual esmalte usou hahahaha.
    bj

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Ju?? Ok, o esmalte que usei foi da coleção Penélope Charmosa da Risqué, o Atitude Pink!

    ResponderExcluir