Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Fim da busca!!

Passei muito tempo procurando algum quadro inspirador para colocar na cabeceira da minha cama. Acho muito difícil encontrar coisas bonitas para pendurar nas paredes,afinal boas obras de arte são caras. A minha sorte é que tenho uma irmã que é artista plástica,e uma grande amiga de Sta Cruz a Eli que me presentearam com telas lindas. Mas a parede do quarto continuava sem nada, até hoje!!!
Consegui comprar um panô indiano e no bom estilo que adoro, "faça vc mesma",fiz a moldura e pendurei.
Vocês também são assim, não conseguem deixar para amanhã?
Eu não consigo, por isso, às 22:30 pendurei o panô e ameieieieieieieie!



6 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!!!
    Ficou lindo e a nossa cara haha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Perfeito!

    No meu quarto tenho 3 capas de almofadas emolduradas! Todo mundo que vê adora!

    Gosto destas invenções!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter senha do Twitter para comentar no teu blog??

    ResponderExcluir
  4. Não Ana,não sei porque essa bobagem agora...deve ser algum comando errado que dei,vou tentar arrumar,sabe como é né, essas vózinhas twitteiras e blogueiras de vez em quando rateiam,hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dolores, achei lindo!!
    Mas pode me dizer o que tu usou pra fazer a moldura?
    Obrigada
    Alice

    ResponderExcluir
  6. Alice fazia muito tempo q não entrava no blog, teu comentário me animou,rs! Obrigada. Comprei um sarrafo da espessura de um dedo , cortei no tamanho do pano, colei um na parte de cima e outro na parte de baixo, e pronto! Faça um e me mande a foto! Bjs

    ResponderExcluir