Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Somos todos iguais.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/jovem-e-baleado-dentro-da-usp.html

Um jovem morreu ontem a noite na USP.
Lamento muito pela morte de mais um jovem, lamento pela dor de uma mãe e de um pai que pensaram estar fazendo tudo por ele, mas a verdade é que não estavam, não estamos. Não basta cuidar do meu, tenho que cuidar de todos. Se cada um se envolver somente com o bem estar dos seus, os outros virão, e jogarão na nossa cara, com toda revolta semeada, regada e agora colhida, o que deixamos de fazer.
Viver em sociedade, qual é o significado disso...? ....viver com os outros, compartilhar...
Adoramos compartilhar nossa vitórias no facebook. O bom restaurante, o programa de fim de semana, a viagem ao exterior, um curso de formação...
Quem compartilha o instante que foi frio, egoísta, invejoso??
Ok! Não tô afim de me ocupar de todo mundo! Então não há o que lamentar...é torcer para que o próximo jovem não seja o meu.
A USP não é uma ilha isolada, embora muitos queiram que assim seja. Não adianta colocar grades, tornar o vestibular cada vez mais difícil, blindar os carros, contratar seguranças. É preciso que a educação seja para todos.
Muito significativo ...provavelmente um jovem matou outro, só que uma vida era o avesso da outra.

terça-feira, 10 de maio de 2011

POR FAVOR DIVULGUEM!!


 Pessoal um vigilante da USP nos disse que viu o Chico ser levado por uma Sra, acomapnhada da mãe, em um Zafira preto, por volta das 19:40 da sexta - feira, perto na Veterinária (USP). Sei que é uma alma boa, que quis protegê-lo, só preciso agora encontrá-la. Vamos compartilhar com o maior número de pessoas, pode ser que ela veja!!!

domingo, 8 de maio de 2011

O Chico está perdido!!!

Meu cachorro querido está perdido pelas ruas de São Paulo...
Só quem tem um bichinho de estimação sabe o que isso significa!
Ontem o Do andou por todas as ruas do bairro e ficou surpreso com o grau de solidariedade das pessoas. Todos queriam ajuda, todos ficaram consternados com o desaparecimento.
Está mais fácil gostar de um bichinho do que de gente....mas acho também que tem um tipo de gente, os que gostam de animais, que tem o coração "mais molinho", gente que sofre com a dor do outro, gente que se emociona ao falar do seu bichinho.
Ouvi uma pessoa que perdeu sua cadelinha dizer que nunca mais queria ter outro cão. Respeito sua dor, mas será que todos os momentos de alegria carinho que um bichinho te dá, não valem a pena?
Estou com fé que ele vai voltar e vou enche-lo de carinho, mas se ele não voltar, serei sempre grata por tanto amor que senti e recebi!!
Me ajudem a divulgar.
Nome: Chico
Raça : Poodle
Cor: branco com orelhas champagne
Região do Butantã/Usp