Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tudo Perfeito e Maravilhoso 2011!

Balanço geral!
Sempre que um ano termina é natural olharmos para trás e fazermos um balanço do que foi bom ou ruim. Posso dizer que comecei 2010 da melhor forma possível com o nascimento do meu neto Martín em Madrid!
Mas foi um ano difícil, cheio de inseguranças, dúvidas... não posso dizer que não foi produtivo. Voltei para a faculdade de psicologia, voltei a formação em Constelação Familiar e no finalzinho, já nos 45 do segundo tempo fui jantar com amigos queridos do "finado" São Paulo Acontece, jornal em que fiz chefia de reportagem na Band e lá, no meio da pizzada começou um tititi de me levar para a Record.
Naquele dia eu nem pensava em voltar para o jornalismo...
Que voltas o mundo dá. Ano Novo, vida nova e eu aqui cheia de ansiedade esperando uma entrevista de trabalho na quarta -feira na Record.
Vamo nessa né! Que venha 2011, com tudo que Deus me der!Axé!

2 comentários:

  1. Como toda boa escorpiã, irmã, a gente ta sempre dançando conforme a musica. E graças a nossa maleabilidade de entrar nos cantinhos e nos adaptar a quase tudo vamos... caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais braços dados ou não....Viva as mentes abertas e aos corpos elásticos. Sorte para sempre! Sorrindo sempre!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, esse é de fato o nosso ritmo de vida. Do mais alto para o mais baixo pode levar menos de um segundo, mas estamos também indo sempre atrás do melhor, para todos e tudo. Estamos juntas nisso!!

    ResponderExcluir