Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De Coração!


Esses dias ando navegando em blogs e sites de decoração. Acho que não existe nenhuma mulher que não goste do assunto. No meu caso, a casa é meu ninho. Sou escorpião e adoro ficar quieta, escondida mesmo, na minha casa.
Uma nova revista surgiu no mercado e eu amei. Ela é de decoração, mas está mais próxima da média dos lares brasileiros.
Tem propostas "realizáveis" e dá dicas e soluções que nós, as remediadas, podemos aproveitar, é a Minha Casa. E o site é super interativo, tanto que até me inscrevi, estou na comunidade. Divertido demais!!!
Na minha página lá, postei uma foto do meu quarto, com a frase clássica das Mederix (as medeiros, mulheres da família) - MINHA CAMA É MEU MUNDO!

Ah, estou participando de um concurso. Se ganhar, vão reformar meu escritório. Please, fiquem na torcida!!!


2 comentários:

  1. Bem a frase da nossa família mesmo hein Dinda?! :)
    Tá lindo seu quarto, tô na torcida!!
    Te amo :*

    ResponderExcluir
  2. Tá lindooo o quarto
    ameeiii
    vouver o site...bjaum e boa sorte

    ResponderExcluir